terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu Aniversário

Olá hoje é o meu aniversário, parabéns pra mim!
Quero dividir com voces a minha alegria por ser uma privilegiada aos olhos de Deus que permitiu que eu completasse mais um ciclo de minha vida.
Estou feliz não porque sou rica,  não tenho dinheiro , mas o mais importante Deus me deu a saude perfeita para que eu possa lutar e conquistar;
Estou feliz não porque tenho um carrão do ano, eu não tenho um carrão, mas eu tenho pessoas que me amam, e que me permitem amá-las;
Sou feliz simplesmente porque tenho a vida!

Deixo este lindo poema abaixo:

ISSO É SER FELIZ!
Que voce seja alegre,
mesmo quando vier a chorar...
que voce seja sempre jovem,
mesmo quando o tempo passar...
que voce tenha esperança,
mesmo quando o sol não nascer...
que voce ame o seu íntimo,
mesmo quando sofrer frustrações...
que voce jamais deixe de sonhar,
mesmo quando vier a fracassar...
isso é ser feliz!
Voce é um ser humano especial...
e Deus não fez outro igual!

achei no blog da minha amiga Rosa do cybercook achei lindo e resolvi postar pra vocês, desejo a todos um ótimo dia.
Abraço
Andreza S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário